Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Expo-PP começa nesta sexta com show de Spártaco

Da Redação

Em 06/09/2013 às 08:55

Cantor Spártaco abre a programação de shows da Expo Prudente

(Foto: Divulgação)

Com grande expectativa de público e aquecimento do comércio local. É assim que promete ser a 50ª Expo Prudente, com início nesta sexta-feira (6), no Recinto de Exposições Jacob Tosello. O cantor Spártaco abre a programação de shows.

Nesta noite, a entrada é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, que vai distribuir para as entidades credenciadas.

O show

Nascido em Morrinho, no Estado de Goiás, Spártaco Luiz Neves Vezzani canta desde os sete anos de idade. Sua primeira dupla se chamava Spártaco e Thiago e tocou por um tempo nos bares de Goiânia.

Spártaco fez parte do projeto Hugo e Gabriel por quase dois anos. A partir de novembro de 2012 lançou sua carreira solo, gravando seu primeiro DVD no Polo Club Eventos, em Maringá, no Paraná.
O DVD tem por título "Deslubrante Ao Vivo" e conta com as participações especiais de Cristiano Araújo (Deslumbrante, faixa esta que obteve mais de 200 mil acessos no Youtube em menos de 15 dias), Israel e Rodolffo (Segredo Oculto), Bruninho e Davi (Empurra Whisk Nela) e Victor Hugo e Americano (Paga de Bacana).

O cantor se destaca também por suas composições, muitas delas já gravadas pelos principais artistas do Brasil como: "E aí" (Thaeme e Thiago), "Pra Ser Perfeito" (Michel Teló), entre outros.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.