Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pirapozinho abre cadastro de reserva para Educação e Saúde

Da Redação

Em 03/01/2014 às 15:39

A Prefeitura Municipal de Pirapozinho emitiu comunicado informando que estão abertas as inscrições, até a próxima sexta-feira (10), para o processo seletivo que vai formar cadastro de reserva de profissionais nas áreas da Educação e de Saúde.

Dessa forma, poderão realizar as inscrições os Professores de Educação Básica I e II, Professores de Educação Especial, Professores Auxiliares de Educação Infantil, assim como, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Conforme a administração pública de Pirapozinho, os interessados deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br e efetuar o pagamento do boleto referente a taxa de R$ 20,00. Aqueles que não tiverem acesso à internet poderão efetivar sua inscrição no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

A prova escrita que será aplicada no dia 26 de janeiro de 2014, com início às 9h, em local que será divulgado após a homologação das inscrições. A classificação geral sairá até o dia 10 de fevereiro de 2014, nos sites www.klcconcursos.com.br e www.pirapozinho.sp.gov.br, além de jornal de circulação local e no saguão da Prefeitura.

O edital completo também está disponível nos sites da empresa realizadora do certame e da Prefeitura de Pirapozinho.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.