Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Matarazzo realiza Mostra de Cinema neste mês

Da Redação

Em 25/03/2014 às 17:22

Na semana em que a cidade recebe o ex-Titã Nando Reis, documentário “A Vida Até Parece Uma Festa” é destaque na Sala de Cinema do Centro Cultural Matarazzo. O filme está na programação "Pontos Mis", de quinta (27) a domingo (30), às 19h30 com entrada gratuita.

O mês de março traz na programação três produções brasileiras e uma americana do mestre Woody Allen. São sempre dois filmes ao dia, um curta e um longa-metragem.

Veja a programação completa:

A última reunião dançante

Brasil, 2012, 13 min, Livre, Direção Lisandro Santos

O mundo nunca mais foi o mesmo depois de 1989, principalmente para Jonas, um adolescente de 14 anos que ficou em recuperação na escola. Ele só pensa em passar de ano e ficar com a menina que ele gosta, mas resta pouco tempo antes que todos saiam de férias e sua grande chance de ser dar bem é “A Última Reunião Dançante.

Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa

Brasil, 2009, 100 min, 12 anos, Direção Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves

Os Titãs contam sua própria história. Quando o disco Cabeça Dinossauro foi lançado, Branco Mello comprou uma câmera já pensando em fazer um documentário e, com seus companheiros de banda começou a registrar tudo que acontecia com eles naquele momento de explosão musical dos anos 1980. O resultado é um filme com ritmo de aventura, cenas inéditas da vida dentro e fora dos palcos, gravações de álbuns antológicos e de grandes sucessos desde os primórdios até hoje em dia.

28 e 30, sexta e domingo

O Sanduíche

Brasil, 2000, 12 min, 12 anos, Direção Jorge Furtado

Os últimos momentos de um casal, a hora da separação. O fim de alguma coisa pode ser o começo de outra. Outro casal, os primeiros momentos, a hora da descoberta. Encontros, separações e um sanduíche. No cinema o sabor está nos olhos de quem vê.

Dirigindo no Escuro

EUA, 2002, 112 min, 14 anos, Direção Woody Allen

Val Waxman é um genial cineasta vencedor de dois Oscar, mas que não faz sucesso há anos. Ellie, sua ex-mulher, é a namorada do poderoso produtor de um grande filme, que indica Val para dirigi-lo. Pouco antes de começar as filmagens, ansioso com a oportunidade de voltar aos grandes dias, ele adquire uma

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.