Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pruden Forró abre programação do 2º Festival de Inverno de PP

Da Redação

Em 05/07/2014 às 13:48

Tenda onde ocorrerá a festa já foi montada no Parque do Povo

(Foto: Cedida/AI)

A programação oficial da 2ª edição do Festival de Inverno de Presidente Prudente tem início neste sábado (5), a partir das 18h, no Parque do Povo, com a realização do Pruden Forró.

No local, além de shows com a Banda Forró Pé de Serra, Gang na Balada e Elly Guimarães, terão danças típicas de festas juninas e julinas e praça de alimentação. Esta será administrada por nove entidades e cada uma será responsável por um prato diferente.

De acordo com o titular da Setur, Carlos Alberto da Silva Corrêa,  todo trabalho que será desenvolvido durante o mês de julho foi planejado em dois meses. “Entendemos que o turismo é lazer e entretenimento para população prudentina. Mas tem a outra via, a econômica, e é essa que perseguimos, o fomento ao setor comercial de Prudente, do gastronômico, hoteleiro, enfim. O que temos que fazer são realmente eventos, ter atitudes que possam alavancar os setores de Prudente”, pontua.

Programação

Ainda no cronograma de eventos, no dia 10 de julho tem início o Concurso "A Melhor Comida de Boteco". Este contará com a participação de 33 estabelecimentos.

Já no dia 19, assim como no ano passado, será promovida a Feira Regional de Artesanato. Será no Parque do Povo, a partir das 16h. A novidade deste ano, é que além deste evento, haverá em conjunto o Encontro de Violeiros. Assim sendo, no local terá barracas com comercialização de artesanato, praça de alimentação e apresentações de violeiros. Ambas atividades serão realizadas novamente no dia 20, a partir das 10h.

Dia 27, ocorre o encerramento do 2º Festival de Inverno. Será no Parque do Povo, com shows das bandas D3, Pai Galo, além da gravação do DVD do cantor Amauri Junior e banda e apresentação do DJ Kazú.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.