Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Segundo "Arraiá do Matarazzo" atrai cerca de 6 mil pessoas

Da Redação

Em 14/07/2014 às 13:53

Segundo organizadores, cerca de 6 mil pessoas passaram pelo Matarazzo

(Foto: Secom)

No fim de semana, foi realizada a segunda edição do Arraiá do Matarazzo, no Centro Cultural Matarazzo, com a presença de grande público, segundo os organizadores.

No primeiro dia do evento, cerca de 2 mil pessoas participaram das festas. Já no segundo dia, outras 4 mil aproveitaram o evento em Presidente Prudente

“O Arraiá foi um sucesso. Apesar de ainda estarmos na segunda edição, com certeza é uma festa que já está consolidada no calendário anual de eventos de Prudente. É um evento democrático, que reúne crianças, casais, famílias, enfim. Projeto aberto à população, ao ar livre e sem cobrança na entrada. Além disso, temos parceria com as entidades, que este ano ficaram responsáveis por mais de 15 barracas”, pontua o secretário de Cultura, Fábio Nogueira.

Já para o ano que vem, ele conta que o evento deve ser maior ainda. “Este ano foram dois dias, diferente do ano passado, que foi apenas um. Na primeira edição passaram pelo Arraiá do Matarazzo cerca de mil pessoas e neste foram 6 mil. Ou seja, triplicamos o tamanho este ano. Ano que vem devemos aumentar ainda mais”, diz.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.