Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com mudanças, Grêmio-PP busca primeiros pontos em casa

Da Redação

Em 26/07/2014 às 11:20

Durante os treinos, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) focou lances de bola parada, deficiência apresentada no último jogo

(Foto: Arquivo/Sérgio Borges/NoFoco)

Neste sábado (26), o Grêmio Prudente busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão diante do União Suzano, às 16, no Estádio Prudentão. O time titular deverá sofrer mudanças. O goleiro Lucas e o zagueiro Guilherme Teixeira serão as novidades na partida válida pela segunda rodada da 2º fase.

Com dores no púbis, o goleiro Weide dará lugar a Lucas, que treinou como titular durante a semana. O zagueiro Guilherme Teixeira, apresentado na última quarta-feira (23), teve a situação regularizada junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) e fará sua estreia com a camisa gremista. Dono da posição, Cezane segue no departamento médico.

Durante os treinos, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) focou lances de bola parada, deficiência apresentada no último jogo. "Temos que fazer os três pontos em casa. É nossa obrigação garantir a vitória utilizando o fator campo. Somando três triunfos em casa, a classificação fica mais próxima", diz China.

"Nesta segunda fase, temos ainda poucas informações de adversários. Então, neste primeiro jogo será para estudar bem o Suzano. Para esta partida, vou modificar um pouco nosso esquema de jogo por estar em casa", fala.

Pensando na recuperação da tabela, o técnico do Suzano, André Galdino, espera que o time conquiste a vitória, mesmo jogando fora de casa. “O time melhorou em relação à estreia. Esperamos ser mais felizes neste jogo e buscaremos os três pontos”, alega.

Sobre as conversas com o elenco, Galdino destacou a motivação dos atletas e já traçou o seu plano tático para o jogo. “O grupo está motivado. O time melhorou nos treinamentos, vamos jogar em um campo grande e esperamos pelo contra-ataque para matarmos o jogo”, encerra.

Transmitem a partida as rádios Comercial AM 1440 Khz, Globo AM 1380 Khz e Prudente AM 1070 Khz.

Ingressos

Os bilhetes estarão disponíveis uma hora antes do jogo, nas bilheterias do Prudentão. O valor é de R$ 10, inteira, e R$ 5, para estudantes e aposentados.

Ficha técnica

Grêmio Prudente: Lucas; Felipe, Muraro, Guilherme Teixeira e Marquinhos; Cenedesi, Sigmar e Luciano Gigante; Rudimar, Eder Sales e Eliel.
Técnico: China.

União Suzano: Rebert; Felipe, Andrey, Felipe Rangel e Caio; Beto, Renan, Breno e Anderson; Cícero e Douglas.
Técnico: André Galdino

Árbitro: Regildenia de Holanda Moura;
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto Árbitro: Edson Carpeggiani de Almeida;
Local: estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Data: sábado (26), às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.