Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo Rosa dos Ventos realiza apresentações em shopping

Da Redação

Em 09/08/2014 às 09:36

Grupo se apresenta aos sábados e domingos deste mês, às 15h, na expansão; entrada é gratuita

(Foto: Cedida/AI)

O grupo de teatro Rosa dos Ventos realiza uma série de apresentações no Prudenshopping de Presidente Prudente neste mês. A partir deste sábado (9), às 15h, o público poderá conferir as atrações, gratuitamente, que ocorrem aos sábados e domingos, sempre no mesmo horário, na praça de eventos situada na expansão shopping.

No primeiro final de semana o espetáculo agendado é “Saltimbembem Mambembancos”, com a primeira apresentação no sábado, às 15h, e reapresentação no domingo.

No fim de semana seguinte, 16 e 17 de agosto, é a vez da intervenção “Rabo de Foguete”. Nos dias 24 e 25, o grupo apresenta “Hoje Tem Espetáculo”, que consiste na história da chegada de um circo que não tem lona, trapezistas, acrobatas e apresentador. Na encenação, a trupe diverte o público com suas caricatas relações e conflitos da vida cotidiana na tentativa de apresentar um grande espetáculo.

Para encerrar o calendário de atrações, o último final de semana de agosto terá várias surpresas. No sábado, dia 30, o projeto “Cabaré Cultural” faz uma deliciosa e divertida mistura de espetáculos. Realizado em parceria com a Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas, consiste em um mix de esquetes de teatro, bloco de maracatu, poesias, números de circo, malabarismo, acrobacias, música e paródias, tudo com muito improviso e interação do público.

O “grand finale”, no domingo, dia 31, é o espetáculo solo “Ôtovinu”, a convite do Rosa dos Ventos. A performance fica por conta do Palhaço Fusquinha, interpretado por Paulo Galindo, artista prudentino que já participou do grupo Os Mamatchas e atualmente segue carreira por outros cantos do Brasil e da América Latina.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.