Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com mudanças no Grêmio-PP, titulares vencem coletivo no Prudentão

Da Redação

Em 12/08/2014 às 18:34

Os titulares venceram o coletivo com gols de Leandrinho, Lucas Lambreta e Júlio Cesar

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Visando o embate contra o União Suzano, o elenco do Grêmio Prudente participou de um treino coletivo na tarde desta terça-feira (11), no Estádio Prudentão. Com mudanças devido aos desfalques, os titulares venceram por 3 a 1.

Na sexta-feira (15), o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) não poderá contar com o lateral direito Felipe e com o meia Luciano Gigante. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão na quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

Seguem no departamento médico o zagueiro Cezane (dores lombares), lateral esquerdo Marquinhos (edema joelho esquerdo) e o atacante Eder Sales (lesão na coxa direita). Com dores na panturrilha, Sigmar foi poupado das atividades.

"Ainda vou testar mais possibilidades. Nada está definido. Única novidade que posso confirmar é a volta do Rudimar devido a ausência do Gigante. A movimentação foi muito boa. Temos que manter o padrão apresentado nas últimas partidas: pegada firme. Uma vitória lá nos garante a classificação", diz China.

Os titulares venceram com gols de Leandrinho, Lucas Lambreta e Júlio Cesar. O atacante Leandrão descontou para os reservas.

Programação

Nessa quarta-feira (13), a equipe gremista treina em dois períodos. Pela manhã, tático e técnico no Estádio Caetano Peretti. No Prudentão, treino técnico na parte da tarde.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.