Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cantora americana abre festival de Jazz & Blues em Prudente

Da Redação

Em 19/08/2014 às 18:10

Meschyia começou sua carreira de cantora aos nove anos. Em 2000, passou a viajar com uma trupe de circo

(Foto: Cedida/AI)

O festival Sesc Jazz & Blues chega a Presidente Prudente com várias atrações desses dois gêneros da música. A primeira delas é a americana Meschiya Lake, que sobe ao palco do Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, às 20h desta quinta-feira (21).

Meschyia começou sua carreira de cantora aos nove anos. Em 2000, passou a viajar com The Know Nothing Family Zirkus Zideshow, uma trupe de circo que misturava artes com variedades modernas. Foi durante essa turnê que ela se apaixonou e se sentiu imediatamente abraçada pela rica cultura de Nova Orleans – considerada a capital do jazz e muito rica no blues.

A cantora formou a banda Little Jazz Big Horns na primavera de 2009 e, economizando tostões da rua, produziu o primeiro álbum da banda “Lucky Devil to National Acclaim”.

Após excursionar por todo os Estados Unidos e pela Europa, ela chega a Prudente para abrir o festival com uma voz peculiar e um estilo próprio que sua banda emprega ao jazz.

Os ingressos podem ser adquiridos na central de atendimento do Sesc Thermas ou pelo site sescsp.org.br/prudente; os valores variam de R$ 9 a R$ 30.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.