Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escritor prudentino participa da 23ª Bienal Internacional do Livro

Da Redação

Em 22/08/2014 às 17:50

Odemir revela que seus livros são trabalhados para consolidar nos adolescentes o hábito da leitura

(Foto: Cedida/AI)

O soldado da Polícia Militar e escritor, Odemir Alves, estará presente na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que teve início nesta sexta-feira (22), no pavilhão de Exposições do Anhembi.

Nesse sábado (23), a partir das 13h, o prudentino terá um bate papo com leitores. “Fiquei muito contente com o convite da editora, pois, participar da maior feira literária da América Latina é um sonho antigo”, diz. O escritor tem três livros publicados: A turma da Vila Marcondes, Os manezinhos, e Agência 37.

A Bienal reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São cerca de 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes seus lançamentos. “É um momento importante onde tenho a oportunidade de ampliar a divulgação dos meus livros e do meu trabalho”, fala Alves.

Odemir revela que seus livros são trabalhados para consolidar nos adolescentes o hábito da leitura. “Linguagem clara, o enredos dinâmicos e repletos de ação buscam através das palavras levar o leitor a um universo que busca consolidar nos jovens o hábito da leitura”, afirma.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.