Da Redação
Em 26/08/2014 às 16:19
Na sessão dessa segunda-feira (25), o vereador Ademir Souza da Silva apresentou requerimento solicitando mudanças no sistema de atendimento telefônico da Prefeitura de Presidente Venceslau. A novidade eletrônica não agradou o parlamentar, que sente falta do "jeito antigo".
"Atualmente, quando um munícipe liga no Paço Municipal o primeiro atendimento é feito por uma secretaria eletrônica, onde a pessoa tem que digitar os números de acordo com o setor que deseja falar. Por quê o atendimento telefônico da Prefeitura não é feito diretamente com a telefonista? E por qual motivo esse atendimento passou a ser feito eletronicamente?", questiona.
Porém, mesmo assim, o vereador quer a manutenção do serviço de atendimento eletrônico, solicitando apenas que haja mudança no sistema. "E assim que o primeiro atendimento seja com a telefonista e as demais opções sejam mantidas. Assim a telefonista efetua a transferência para o setor que o munícipe pretende falar", reforça.
“O meu pedido se justifica porque a maioria das pessoas que buscam informação e atendimento via telefone na prefeitura, muitos deles, apresentam certas dificuldades em ter o contato com uma maquina que dita vários números, quando na verdade deveria ser atendido por uma", finaliza.
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