Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Não vendi minha imagem para o partido", diz Sula Miranda

ROGÉRIO MATIVE

Em 08/09/2014 às 19:07

Sula Miranda (PRB) esteve acompanhada de Fábio Sato (PPS) durante visita ao Portal

(Foto: ROGÉRIO MATIVE)

Na tarde desta segunda-feira (8), a cantora Sula Miranda visitou a redação do Portal durante sua agenda como candidata à Câmara dos Deputados pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). Ela permaneceu em Presidente Prudente após realizar um show na cidade no dia anterior (7).

Em entrevista, Sula Miranda disse sobre suas propostas no setor de transportes, além de revelar a vontade de abrir um escritório em Prudente. "Ontem eu tinha agenda como cantora. Hoje faço minha agenda como candidata. Para mim é uma coisa nova, mas já estou no partido há três anos. Fui para o partido após convite, mas não para eles usarem minha imagem de cantora. A música é a nossa base, mas não vendi minha imagem para o partido. Sou militante", pontuou.

Segundo ela, suas principais propostas de trabalho são direcionadas para o setor de transporte. Entre os assuntos, foi questionada sobre a cobrança de pedágio no país revelando ser contrária a redução das tarifas, um dos principais pontos de reclamação de caminhoneiros e transportadores.

"Quero fazer algo consciente. Existem contratos e temos que fiscalizar. Todo mundo quer bater, mas não é assim. Não adianta levantar essa bandeira só para ganhar voto. Cada concessionária tem um contrato que deve ser respeitado. O que podemos é rediscutir quando vencerem", falou.

Ultimamente, várias entidades lançaram campanhas sobre representatividade regional com o objetivo de conscientizar o eleitor sobre a importância em escolher candidatos ligados ao município ou região. Sem raízes em Prudente, a cantora pretende tocar projetos profissionais na cidade, além de montar um escritório político por aqui. "A intenção é se instalar na cidade como representante regional", disse Fábio Sato (PPS), candidato prudentino a deputado estadual, que acompanhou a cantora durante as visitas.

Entrevistas

O Portal abre espaço para entrevistas. Candidatos de Prudente e região interessados em visitar a redação podem entrar em contato para agendamento. Para todos, será utilizado o mesmo espaço.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.