Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cineasta é destaque em bate-papo no Sesc Thermas

Da Redação

Em 09/09/2014 às 13:15

Neste mês, ocorre a exibição do documentário “Eduardo Coutinho, 7 de Outubro”

(Foto: Arquivo)

Em Presidente Prudente, o programa "Conversas de Café da Tarde" terá Eduardo Coutinho como destaque da programação voltada aos idosos. Além do bate-papo que ocorre todo mês, será exibido um documentário sobre Coutinho, cineasta mundialmente reconhecido nesta quarta-feira (10), às 16h.

A cada mês, o Conversas de Café da Tarde propõe um bate-papo com apresentação da programação, troca de ideias e sugestões para o desenvolvimento de novas atividades.

Neste mês, ocorre a exibição do documentário “Eduardo Coutinho, 7 de Outubro”, que traz uma entrevista, uma tarde, uma locação e um único personagem: Eduardo Coutinho. Partindo das prisões que libertam no documentário “Coutidiano”, inverteu-se o jogo e foi a vez do maior entrevistador do cinema ficar em frente às câmeras.

Minicurso

Ainda para este mês, está programado um minicurso para todas as idades de customização que aborda conceitos de moda e apresentação de peças customizadas. A orientação será feita por meio de peças de vestuário próprio e em três módulos, nos dias 26, 27 e 28, com participação gratuita. É preciso fazer inscrição para participar e as vagas são limitadas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.