Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Wolf Borges apresenta mistura de ritmos no Sesc Thermas

Da Redação

Em 12/09/2014 às 08:03

Wolf Borges reúne em seu show uma mescla de canções autorais de seus quatro CDs

(Foto: Sandro Perosa/AI)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente traz ao público, neste sábado (13), um resgate de ritmos brasileiros com o show do premiado cantor e compositor  mineiro Wolf Borges. A apresentação começa às 16h, na área de convivência, com entrada gratuita.

Wolf Borges reúne em seu show uma mescla de canções autorais de seus quatro CDs, de uma maneira acústica, em que a viola e o violão passeiam entre o regional e a vanguarda.

Seu quarto álbum, que ele denomina de PDQJO - Pão de Queijo Music Project, possui uma mistura de ritmos americanos, como jazz e blues, e ritmos regionais mineiros. Daí surgiu o nome do CD que teve produção de César Bottinha.

“Depois de algumas experimentações, notei que a melhor textura da minha música como um todo está nos elementos acústicos, e foi aí que convidei alguns músicos para construirmos uma sonoridade nesse estilo, para resumir meus quatro CDs como um todo. Esse show resume inúmeros momentos e canções da minha carreira”, conta Wolf Borges.

Ele é acompanhado pelos músicos Deivid Santos (violão), Fábio Daros (percussão) e João Paulo Amaral (viola), além da participação especial da cantora Juscilene Bousi.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.