Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Corrida Move Brasil espera 1,5 mil competidores no Parque do Povo

Da Redação

Em 27/09/2014 às 11:47

O trajeto percorre as avenidas Onze de Maio e Quatorze de Setembro e passa nas proximidades de pontos como a pista de skate, fundação Mirim e Centro Olímpico

(Foto: Arquivo)

Neste domingo (28), o Sesc Thermas de Presidente Prudente realiza a "Corrida Move Brasil". São aguardados 1,5 mil competidores em três circuitos ao longo do Parque do Povo.

A corrida conta com provas de cinco quilômetros e 10 quilômetros, além de caminhada com percurso de cinco quilômetros. A largada será às 8h, nas proximidades da Avenida Celestino Figueiredo.

Um bicicletário estará disponível para quem quiser chegar à corrida já praticando uma atividade física, lembrando também da importância da sustentabilidade nesta ação de troca do carro pela bicicleta.

O trajeto percorre as avenidas Onze de Maio e Quatorze de Setembro e passa nas proximidades de pontos como a pista de skate, fundação Mirim e Centro Olímpico. Todos os participantes ganham medalha de participação, mas os três primeiros colocados recebem os troféus.

Além da corrida, o Parque do Povo recebe também outras apresentações. A Big Band Eureka faz o aquecimento dos corredores fundindo diferentes ritmos musicais como blues, o funk e rimos brasileiros ao jazz.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.