Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP empata e precisa de 3 pontos fora de casa

Da Redação

Em 04/10/2014 às 23:23

Lateral direito Felipe foi o responsável pelo empate do Grêmio Prudente

(Foto: SÉRGIO BORGES/ NOFOCO)

Na noite desse sábado (4), o Grêmio Prudente ficou no empate em 1 a 1 com o Nacional. A partida foi válida pela terceira rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com o resultado, a equipe prudentina cai para a terceira posição do Grupo 19, com três pontos. Faltando três rodadas, a palavra de ordem é buscar a vitória fora de casa. Na próxima rodada, o Grêmio Prudente enfrenta novamente o Nacional, em São Paulo.

Os visitantes abriram o placar com Emerson, de pênalti. O empate veio ainda na primeira etapa, com o lateral direito Felipe, de cabeça.

"O importante é que fizemos uma boa partida. Vamos buscar essa vitória fora. Mostramos que temos condições", diz o volante Júlio Cesar.

Autor do gol de empate, o lateral Felipe destaca a maior posse de bola do time prudentino. "Perdendo seria pior. Somamos ponto, isso é válido. A nossa equipe teve maior ritmo de jogo. Mas, nossa última bola não está entrando. Porém, continuamos na disputa. Temos condições de ganhar lá", fala.

O técnico Rogério Ferreira Pinto (China) lembra que "tudo está indefinido". "O time foi bem. Quem entrou, jogou bem, como foi o caso do Kairo e do Júlio. Infelizmente começamos a fase com três empates. Mas, todas as equipes deste grupo têm condições. Até mesmo o Olímpia. Estamos na chave mais difícil. Mas temos condições totais de chegar", define.

A reapresentação do elenco está marcada para segunda-feira (6), no período da manhã, no Centro de Treinamentos Flávio Araújo, Jardim Everest.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.