Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Frentistas é o novo campeão do Amador Sênior

Da Redação

Em 13/10/2014 às 14:58

União sagrou-se campeão ao vencer o Dream Team Futebol Clube por 5 a 3

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe União Sindicato dos Frentistas é a mais nova campeã do Campeonato Amador Municipal de Futebol Sênior de Presidente Prudente. A decisão foi disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti, onde o time sagrou-se campeão ao vencer o Dream Team Futebol Clube por 5 a 3, com gols marcados por Ratto Alexandre (4) e Gilmar Trajano (1). Descontaram para o Dream Team Cláudio Bonifácio, Juliano Morel e José Reis.

Foi do Dream Team  a artilharia da competição: Juliano Morel marcou 9 gols. Já o goleiro menos vazado foi Evandro de Souza, da equipe União Sindicato dos Frentistas, que sofreu 12 gols. O time mais disciplinado foi o Dream Team FC que recebeu 13 cartões amarelos e nenhum cartão vermelho.

Por iniciativa da Liga Prudentina de Futebol, foram homenageados algumas personalidades pelos relevantes serviços e grandes incentivadores do futebol amador de Prudente, sendo eles: Cláudio  Alberto de Souza, o “Claudião”, presidente do Vasco do Ana Jacinta; Wilson de Jesus, o Bidia, atleta do Esporte Clube Lata Velha e Domingos Antonio Vieira de Medeiros, o Nenê Medeiros, presidente e atleta do Dream Team FC.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.