Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Águia ajuda nas buscas por vendedora desaparecida; 35 árvores caíram durante as chuvas

Mulher sumiu em córrego após chuvas; 35 árvores caíram em Prudente

ROGÉRIO MATIVE

Em 05/12/2014 às 08:42

Árvore caiu nas proximidades do Campus 2 da Unoeste bloqueando o trânsito; 35 caíram durante as chuvas em PP

(Foto: Cedida)

Após mais de 12 horas, o Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente continua nas buscas pela vendedora, de 32 anos, desaparecida após as fortes chuvas que atingiram a cidade na tarde dessa quinta-feira (4). A mulher caiu no Córrego do Veado e foi arrastada pela enxurrada. O Helicóptero Águia auxiliará nos trabalhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos de busca foram interrompidos apenas durante a madrugada desta sexta-feira (5) e retomados a partir das 6h. Através do Helicóptero Águia, a Polícia Militar ajudará nas buscas a partir das 10h devido a extensão do Córrego do Veado.

Segundo moradores do Jardim Monte Alto, a vendedora de frutas escorregou na tentativa de recuperar seus produtos levados pelas águas e caiu no córrego.

Estragos

Dados dos Bombeiros apontam a queda de 35 árvores na cidade. Pontos de alagamentos foram registrados no Parque do Povo, Rua Major Felício Tarabai, Avenida Ana Jacinta, Rua Ceará, entre outros. Carros foram arrastados e ficaram ilhados. Porém, sem maior gravidade.

Durante as chuvas, de aproximadamente 18 milímetros em 50 minutos, os semáforos da área central da cidade ficaram inativos, o que provocou caos e congestionamento, conforme publicou o Portal.

Em alguns bairros, faltou energia elétrica durante períodos de uma a três horas.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.