Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com chapa única, Câmara de Venceslau elege presidente

Da Redação

Em 11/12/2014 às 11:36

Sem concorrente, Eliseu Bayer assumirá o posto no próximo ano

(Foto: Cedida/AI)

A Câmara Municipal de Presidente Venceslau realizou, na tarde dessa quarta-feira (10), sessão extraordinária para eleger o novo presidente, além dos membros que formam a Mesa Diretora. Sem concorrente, Eliseu Bayer assumirá o posto no próximo ano.

Por unanimidade, foram eleitos Eliseu Bayer (presidente), Nilson Branquinho Scalon (vice-presidente), João Antonio Dassie (1° secretario) e Serafim Gomes Ferreira (2°secretario). A votação não contou com os parlamentares Vandeir de Novaes e Alessandra Claro de Faria, que não compareceram nos trabalhos.

“Quero agradecer a Deus e aos colegas vereadores pela confiança em nos conduzir a um cargo que exige extrema responsabilidade para administrar a estrutura da Câmara e presidir os trabalhos da mesa diretora", pontua o novo presidente.

Bayer promete diálogo "respeitoso" nos próximos anos. "Estarei conduzindo o Legislativo venceslauense dentro dos princípios da ética, da transparência, sempre com um diálogo respeitoso com os vereadores, com os funcionários da Casa, com a população e também com o Executivo Municipal cumprindo o nosso papel com muita humildade, serenidade e lealdade”, encerra.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.