Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente enfrenta Comercial-MS pela Copinha

Da Redação

Em 07/01/2015 às 11:08

(Foto: Arquivo)

Nesta quarta-feira (7), às 19h, no Estádio "Paulo Constantino" (Prudentão), o Grêmio Prudente enfrenta o Comercial-MS, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Durante a abertura do campeonato, no domingo (4), a equipe prudentina, que é de uma das cidades sedes da Copinha, venceu o Audax pelo placar de 3 a 2, de virada, e divide a liderança do Grupo E com o Bahia, que venceu o adversário gremista desta quarta.

Mesmo com a vitória, o técnico Geraldo Meira acredita que o time sofreu com a ansiedade. "Por mais que a gente tenha trabalhado com o time, eles sentiram a estreia. Temos um elenco muito jovem, onde o mais novo tem apenas 15 anos e, por conta disso, a equipe demorou pra entrar em jogo. Mas acredito que depois do tempo técnico conseguimos passar tranquilidade para o grupo", afirmou o treinador.

O comandante ainda destacou a qualidade dos oponentes. "Desde o início a gente exaltou a qualidade das outras equipes e sabemos que na próxima rodada já teremos mais uma tarefa difícil", analisou Geraldo Meira.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.