Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Móveis Coloniais de Acaju faz show no Sesc Thermas

Da Redação

Em 09/01/2015 às 09:39

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (10), o clube brasiliense Móveis Coloniais de Acaju se apresenta pela primeira vez em Presidente Prudente. O show ocorre às 19h, no Sesc Thermas e os ingressos já estão sendo vendidos.

Móveis Coloniais de Acaju é o resultado da união de dez artistas criados em Brasília, que decidiram se juntar em 1998 para formar uma banda. Da pluralidade de integrantes e influências, nasceu um som único e diverso.

Após o lançamento do primeiro disco, “Idem”, o grupo passou a ser presença constante nos principais festivais independentes do país, conquistando um público cada vez maior. Em 2008, o álbum foi eleito como um dos 50 discos independentes mais importantes lançados entre 98 e 2008.

O segundo álbum, “C_mpl_te”, teve como diferencial o lançamento online e foi eleito o 5º melhor do ano pela revista Rolling Stone Brasil, e “O Tempo”, a 4ª melhor música brasileira. Em 2010, a banda recebeu o troféu Artista do Ano por voto popular no 1º Prêmio da Música Digital, e o Prêmio Orilaxé de melhor grupo musical.

Recentemente, Móveis Coloniais de Acaju lançou o seu aguardado terceiro disco: “De lá até aqui”. Dessa vez, a banda vem mais rock do que nunca, com referências que vão da soul music até clássicos do rock, passando pelos discos dos anos 1950 e 1960. O novo álbum resultou em um trabalho forte e coeso, acompanhado por uma valorização da história da banda, das suas conquistas e do lugar de onde vieram.

O tecladista da banda, Eduardo Borém, faz um convite especial aos fãs prudentinos: “A gente parte do pressuposto que o público é tão importante quanto a banda no show”, diz.

Ingressos

Os ingressos para o show podem ser comprados na Central de Atendimento do Sesc Thermas ou pelo site www.sescsp.org.br/prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.