Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Projeto "Férias no Matarazzo" oferece atividades para crianças

Da Redação

Em 14/01/2015 às 17:49

Brincadeiras são promovidas diariamente, sempre a partir das 14h, no Matarazzo

(Foto: Secom)

Férias. Para as crianças geralmente é um período de descanso e muita diversão. Já para os pais que trabalham e não conseguem tirar férias junto com os filhos é um período de preocupação. Em Presidente Prudente, o Projeto "Férias no Matarazzo" pretende ocupar o dia dos pequenos com várias atividades coordenadas pela Biblioteca Infantil do Centro Cultural Matarazzo.

As brincadeiras são promovidas diariamente, sempre a partir das 14h. O projeto segue até o dia 23 de janeiro. De acordo com a coordenadora da biblioteca do Matarazzo, Sônia Vilela, são promovidas contação de histórias, brincadeiras, oficinas, sessões de cinema, entre outras atividades.

"Para participar das oficinas foi necessário se inscrever previamente. Entretanto, os pais e toda comunidade estão convidados para participar. Para isso basta comparecer no Matarazzo às 14h”, convida.

O Projeto "Férias no Matarazzo" é realizado duas vezes por ano. “Este é um momento em que as crianças estão em férias e podem usufruir deste espaço para participar das brincadeiras e gastar energia. E nós queremos cada vez mais incentivar a leitura e a literatura”, conclui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.