Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo Mania de Samba promete agitar sábado no Sesc Thermas

Da Redação

Em 24/01/2015 às 10:59

Show “Da Vila e da Viola’’ traz interpretações de composições de grandes nomes da música popular brasileira

(Foto: Cedida/AI)

O grupo Mania de Samba apresenta neste sábado (24), às 16h, o show “Da Vila e da Viola’’, na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente. Com o melhor do samba nacional, o show homenageia importantes compositores do samba: Martinho da Vila e Paulinho da Viola. A entrada é gratuita.

Formado pelos músicos Carrapicho (cavaco e bandolim), Fabiano Marchesini (violão) e Junior Barros (vocal), o grupo nasceu em 2004, em Araraquara, a partir de reuniões semanais entre os amigos, regadas a boa comida e boa música.

Com um repertório que envolve pérolas do samba lapidadas em arranjos criativos, o show “Da Vila e da Viola’’ traz interpretações de composições de grandes nomes da  música popular brasileira.

Paulinho da Viola

Paulo César Batista de Faria, o Paulinho da Viola, iniciou sua carreira como violinista e hoje destaca-se como cantor e compositor de samba. Apontado como um representante da música popular brasileira, um herdeiro do legado de músicos como Cartola, Candeia e Nelson Cavaquinho.

Martinho da Vila

Iniciou sua carreira artística no III Festival da Record, em 1967, quando concorreu com a música “Menina Moça”. O sucesso veio no ano seguinte, na quarta edição do mesmo festival, com a canção “Casa de Bamba”. A partir disso, Martinho tornou-se um dos mais respeitados artistas brasileiros, sendo o segundo sambista a ultrapassar a marca de um milhão de cópias com o CD Tá Delícia, Tá Gostoso, lançado em 1995.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.