Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Show faz tributo a Led Zeppelin, Pink Floyd e The Beatles

Da Redação

Em 06/02/2015 às 09:27

Projeto “Santíssima Trindade do Rock” nasceu como uma ideia para ajudar instituições de apoio ao câncer

(Foto: Divulgação)

Apresentando sucessos de três grandes nomes do rock mundial, a banda "Pá Moreno e Os Tetraldas" chega ao Sesc Thermas de Presidente Prudente, neste sábado (7), com releituras das principais músicas das bandas britânicas. O show será às 16h, com entrada gratuita.

O projeto “Santíssima Trindade do Rock” nasceu como uma ideia para ajudar instituições de apoio ao câncer e, devido ao sucesso, foi estendido pela banda. Desde a primeira apresentação, em 2011, o grupo formado por cinco integrantes vem incrementando não apenas no repertório, mas também nas participações especiais de outros músicos amantes desses três nomes do rock.

A banda conta com músicos experientes e de longos anos de estrada. A vocalista, Pá Moreno, possui 20 anos de carreira, com trabalhos lançados pela gravadora Universal na Itália e pela Apache Records, no Brasil. Ela já se apresentou em dezenas de festivais internacionais e nacionais, além de participações especiais em CDs como o da Rádio Jovem Pan com as 7 melhores de 2006.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.