Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bairros de PP contam com aulas gratuitas de ginástica localizada

Da Redação

Em 19/02/2015 às 14:59

Gratuita, a atividade é oferecida em duas praças esportivas da cidade

(Foto: Secom)

A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) está com inscrições abertas para os interessados nas aulas de ginástica localizada, que são oferecidas gratuitamente.

A atividade é oferecida em duas praças esportivas da cidade: no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, que fica no Jardim Aviação, e na Praça da Juventude e Longevidade Lucas Nalini Paschoalin, na Cohab.

No Jardim Aviação, as aulas são oferecidas todas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h30 às 10h30.  Já na praça da Cohab, nas segundas, quartas e sextas-feiras as aulas são oferecidas no período da tarde, das 15h às 16h.

As aulas são para ambos os sexos, com idade a partir dos 17 anos. “Uma das mais tradicionais formas de fazer exercícios físicos é a ginástica localizada. Sem dúvida alguma ela é a campeã de participantes nas academias. Temos muitas pessoas que já garantiram matrícula, mas ainda existem vagas tanto no Ginásio de Esportes, quanto na praça da Cohab”, ressalta a fisioterapeuta professora da Semepp, Maria Tereza Garcia Rocha.

"O nome de ginástica localizada é colocado pela forma como a atividade é feita, com os exercícios priorizando séries para cada segmento muscular ou pelos segmentos articulares. Dentro de uma sala de ginástica, muita música e agitação para deixar os alunos no ritmo da malhação", diz.

Mais informações através do telefone (18) 3222-4021.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.