Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

CPI da telefonia móvel pede auxílio da polícia para convocação

Da Redação

Em 12/03/2015 às 16:50

Integrantes da comissão deram uma "nova chance" ao presidente da Vivo

(Foto: Jow Gomes/AI)

A ausência não justificada do presidente da Telefônica/Vivo, Antonio Carlos Valente da Silva, na audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel motivou o deputado estadual Orlando Morando (PSDB) a solicitar o auxílio da polícia.

Desde o ano passado, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) convoca representantes de empresas do setor para esclarecimentos sobre a telefonia móvel no Estado.

Através de seu advogado, Valente se defendeu alegando que “não havia comparecido, pois já estava com viagem marcada para a Europa”. Segundo o deputado Ed Thomas (PSB), os integrantes da comissão deram uma "nova chance" ao presidente da Vivo.

"Deliberando uma outra data para prestar os devidos esclarecimentos a respeito dos serviços prestados pela empresa, e que são considerados os mais reclamados pelo consumidor junto ao Procon. Agora, com uma agravante, pois perto de 50% destas reclamações, são sobre o atendimento do serviço fixo, o que piora a situação, além da questão dos celulares entre outros problemas já levantados pela CPI, junto ao Procon”, explica o parlamentar.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.