Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara homenageará missionária da Igreja Pentecostal

Da Redação

Em 31/03/2015 às 09:10

A Câmara Municipal de Presidente Prudente homenageará, no dia 6 de abril, a evangelizadora Célia Regina Pereira Nascimento, missionária há 17 anos pela Igreja Pentecostal. Ela deve receber um cartão de prata.

O requerimento de que trata sobre este assunto é de autoria do vereador Geraldo da Padaria (PT). No documento, o parlamentar destacou que a homenagem reconhece os serviços da missionária "entrando nos lares prudentinos, visitando acamados e sempre levando uma palavra de conforto a todos que a ouvem, pelo seu empenho em dialogar com as  pessoas e toda dedicação que mantém em sua rotina diária".

"Considerando toda dedicação ao trabalho e amor ao próximo que os evangelizadores realizam, levando diariamente as pessoas que estão desejosas de alimento espiritual, o conforto para suas dores, a força para seguir em sua jornada diária e toda riqueza que a evangelização pode proporcionar. O carinho e o respeito que acumulou frente aos munícipes e aos membros da igreja e principalmente por esta data de mais um aniversário", ressalta Geraldo da Padaria.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.