Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem folga, elenco gremista realiza treino misto no Everest

Da Redação

Em 21/04/2015 às 17:12

Além das atividades em campo, os atletas gremistas realizaram trabalhos físicos na academia

(Foto: Cedida/AI)

Nesta terça-feira (21), o Feriado de Tiradentes foi de trabalho para o elenco do Grêmio Prudente. Com objetivo de aprimorar o passe e finalização, os jogadores treinaram pela manhã, no Centro de Treinamentos Flávio Araújo, no Jardim Everest.

"Tivemos um foco maior no passe, posicionamento e finalização. Precisamos aprimorar cada vez mais para manter um bom volume de jogo e emplacar uma boa sequência neste início", comenta o auxiliar técnico Claudemiro Alves Gonçalves Netto.

Além das atividades em campo, os atletas gremistas realizaram trabalhos físicos na academia sob o comando do preparador físico André Oliveira. "Depois, a comissão observou cada um durante a execução dos fundamentos conjugada com a parte física", explica Netto.

No período da tarde, os atletas ganharam folga. Já nessa quarta-feira (22), o elenco treina em dois períodos visando o jogo contra o Tanabi, sábado (25), pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O embate será em Tupã, no Estádio Alonso Carvalho Braga, às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.