Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupãzinho elogia "doação" de elenco em vitória fora de casa

Da Redação

Em 11/05/2015 às 08:41

No início do segundo tempo, o goleiro Jeferson defendeu pênalti e evitou empate dos donos da casa

(Foto: Sérgio Borges/Nofoco)

Mais uma vez, o esforço individual é apontado como fator decisivo para uma vitória do Grêmio Prudente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nesse domingo (10), pela quarta rodada do certame, a vítima foi o Bandeirante de Birigui, que perdeu em casa por 4 a 1.

Com o resultado, o Grêmio Prudente chega a 10 pontos e divide a liderança do Grupo 1 com o Vocem de Assis, ficando em desvantagem no saldo de gols. "O importante é ver todo mundo se doando, marcando e correndo. E hoje mais uma vez foi assim, com grande participação do Igor e Dantas na defesa, do Kairo e Eliel no meio, os volantes marcando muito. Fundamental este resultado fora de casa", define o técnico Tupãzinho.

"Acredito que conseguimos impor o ritmo de jogo, principalmente no segundo tempo. Sabemos que, mesmo goleando, precisamos melhorar muito para conquistar o que queremos", comenta o meia Kairo, que chega ao seu terceiro gol no certame.

Após a goleada, o elenco gremista ganhou folga nessa segunda-feira (11). A reapresentação será apenas na terça-feira (12), às 10h, no Centro de Treinamentos do Jardim Everest.

O próximo jogo será contra o Noroeste de Bauru, sábado (16), no Estádio Prudentão.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.