Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Novo reforço, Bruno Ribeiro pode estrear contra Noroeste

Da Redação

Em 14/05/2015 às 20:26

Lateral direito e meia Bruno Ribeiro, 32 anos, é o novo reforço do Grêmio Prudente para a disputa do Campeonato Paulista

(Foto: Cedida/AI)

Com grandes times no currículo, o lateral direito e meia Bruno Ribeiro, 32 anos, é o novo reforço do Grêmio Prudente para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O atleta é a terceira contratação da diretoria gremista nos últimos dias, após o anúncio do zagueiro Leonel e do lateral esquerdo Marquinhos.

Bruno Ribeiro já treina com o elenco desde quarta-feira (13) e pode ser a novidade na equipe titular contra o Noroeste de Bauru, sábado (16), às 16h, no Estádio Prudentão. A partida é válida pela quinta rodada do certame. Nos dois dias, o atleta já foi testado entre os titulares nas várias formações analisadas pelo técnico Tupãzinho.

Para o embate, o comandante gremista não contará com o volante Augusto, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bandeirante e cumprirá suspensão automática. "Com a chegada do Marquinhos, Bruno e Leonel, temos que testar várias formações para tirar o melhor de cada um. Servirá também para conhecermos melhor o Bruno, que tivemos grandes referências", fala.

O novo reforço

Bruno Ribeiro iniciou sua carreira no Marília. O jogador tem passagens pelo Palmeiras, Figueirense, Paulista de Jundiaí e Grêmio Barueri, além de acumular experiência de três anos na Inglaterra. Lá, ele defendeu as cores do BlackBurn Roovers. “Pude disputar uma Premier League [Primeira Divisão], o que me proporcionou boas experiências. E foram anos muito proveitosos para a minha carreira”, afirma.

 "Toda a experiência que eu adquiri no futebol, ao longo das equipes que eu passei, tenho certeza que eu posso ajudar, dentro e fora de campo. O Grêmio tem uma estrutura e um projeto sérios E tenho confiança que vamos conseguir o acesso", comenta.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Grêmio Prudente e Noroeste são comercializados em cinco pontos da cidade: Centro de Treinamentos do Jardim Everest, Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), Fogos e Alegria, Posto Prudentão III (próximo ao Cristo) e Estádio Caetano Peretti.

Os valores são de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Crianças de até 12 anos não pagam. No dia do jogo, as entradas serão vendidas apenas nas bilheterias do Prudentão, que serão abertas às 15h. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.