Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trio lança CD em encerramento do projeto "Das Bandas de Cá!"

Da Redação

Em 22/05/2015 às 09:47

Grupo foi formado em 2010 pelos músicos Bruno Sanches, Bruno Menegatti e Giovanni Matarazzo

(Foto: Divulgação)

Os três cantores que compõem o grupo "Ser Tão Trio" lançam, nesse sábado (23), seu novo CD, "Caipira Urbano", no Sesc Thermas de Presidente Prudente. No novo trabalho, eles misturam estilos tradicionais brasileiros e americanos e exploram as múltiplas sonoridades dos instrumentos. O show acontece às 16h, na área de convivência, com entrada gratuita.

Para complementar a apresentação musical, o grupo oferece, na manhã de sábado, uma oficina de ritmos caipiras. A atividade começa às 10h e é gratuita. As inscrições estão abertas na central de atendimento do Sesc Thermas.

Formado em 2010 pelos músicos Bruno Sanches, Bruno Menegatti e Giovanni Matarazzo, o Ser Tão Trio nasceu da vontade de explorar a sonoridade de seus instrumentos em múltiplas linguagens, preservar estilos tradicionais brasileiros e misturá-los com tradições musicais de outros países.

Em 2011, o grupo criou e executou a trilha sonora do espetáculo teatral “A Gazinha”, que esteve em cartaz no Centro Cultural São Paulo. Em outubro de 2010, representou o Brasil no Festival Internacional Itá – Unidos por el canto, no Paraguay.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.