Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem Kairo, técnico Tupãzinho aponta mudanças no time titular

Da Redação

Em 04/06/2015 às 09:00

Tupãzinho testou o lateral esquerdo Marquinhos e o meia Bruno Ribeiro entre os titulares

(Foto: Cedida/AI Grêmio PP)

Na tarde dessa quarta-feira (3), o técnico Tupãzinho comandou um treino que pode apontar o time titular que enfrentará o José Bonifácio pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O embate será sábado (6), às 16h, no Estádio Prudentão.

No Centro de Treinamentos do Jardim Everest, Tupãzinho testou o lateral esquerdo Marquinhos e o meia Bruno Ribeiro entre os titulares. Gustavo Laguna, autor do segundo gol na vitória diante do Vocem, também ganhou vaga. O treino contou com três times e vários revezamentos. Para o jogo de sábado, Kairo será o desfalque após receber o terceiro cartão amarelo.

"Queremos mudar o menos possível na estrutura do time. Como eles devem vir mais fechados, com um homem apenas na frente, vamos buscar explorar isso. Jogamos em casa e precisamos nos impor em campo", fala o comandante gremista.

Marquinhos, que ficou de fora no último jogo, comenta sobre a possibilidade de enfrentar o José Bonifácio e manter a boa fase da equipe no certame. "Estou pronto para ajudar no que for preciso. Aqui não tem vaidade entre os mais velhos e o Tupãzinho sabe que pode contar com todos. Jogando em casa, temos que garantir a vitória para não oscilar nesta fase. Não podemos perder o foco", finaliza.

Ingressos

Ingressos são vendidos no CT do Everest, Posto Prudentão III, Centro Olímpico e Fogos e Alegria. Os preços variam de R$ 5 (meia) a R$ 10 (inteira). No dia do jogo, os bilhetes serão comercializados apenas nas bilheterias do Prudentão, a partir das 15h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.