Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Embalado, Grêmio-PP quer manter sequência no Prudentão

Com quatro vitórias seguidas, time enfrenta José Bonifácio às 16h

Da Redação

Em 06/06/2015 às 12:04

Equipe tem a melhor campanha do torneio estadual até o momento, com 19 pontos ganhos em sete partidas

(Foto: Cedida/AI Grêmio PP)

Neste sábado (6), o Grêmio Prudente recebe o José Bonifácio no Estádio Prudentão, em confronto válido pela oitava rodada da Segunda Divisão. Enquanto os mandantes lideram o Grupo 1, a equipe visitante ocupa a vice-lanterna da chave e busca a recuperação.

Com a melhor campanha do torneio estadual até o momento - 19 pontos ganhos em sete partidas -, o Grêmio Prudente busca ampliar a sequência de resultados positivos e se distanciar cada vez mais de seus adversários diretos. A equipe de vem vitória fora de casa.

“É como eu falo, não tem jogo fácil nessa divisão. Outro fator que dificulta mais ainda, é porque agora todo mundo quer ganhar da gente porque estamos na liderança. Vamos trabalhar forte e entrar em campo bem”, comenta o técnico Tupãzinho.

O jogo será às 16h. Ingressos serão vendidos uma hora antes do confronto nas bilheterias do estádio. Os bilhetes custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Ficha técnica

Grêmio Prudente: Jefferson; Igor Carvalho, Guilherme, Dantas e Marquinhos; Raul, Augusto, Bruno Ribeiro, Eliel e Gustavo Laguna; Du. Técnico: Tupãzinho.

José Bonifácio: Diego; Edson, André, Pedro Henrique e Luis Fernando; Gabriel, Julinho, Denílson e Fabiano; Murilo e Éder. Técnico: Ricardo Nascimento.

Árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade e Renato de Assis Miranda;
Quarto árbitro: Bruno Alexandre Soto;
Local: estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Data: sábado (06), às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.