Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP leva susto, mas vence e dispara no Grupo 1

Da Redação e FPF

Em 06/06/2015 às 21:17

Atacante Du fez dois gols e foi o destaque gremista na vitória contra o José Bonifácio

(Foto: Sérgio Borges/Nofoco)

O Grêmio Prudente recebeu, na tarde deste sábado (6), o José Bonifácio pela oitava rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apesar de levar um susto na segunda etapa, a equipe gremista venceu a partida por 4 a 3, no Estádio Prudentão.

A equipe prudentina mantém o primeiro lugar da chave, agora com 22 pontos. O José Bonifácio segue com cinco, na nona colocação.

O atacante Du colocou o Grêmio Prudente na frente do placar aos 19 minutos de jogo. O time prudentino manteve a pressão e aumentou a sua vantagem aos 25, novamente com Du.

Denílson, dois minutos depois, diminuiu para o José Bonifácio. O Grêmio Prudente retomou sua presença no campo ofensivo e aos 35, fez o terceiro, através de Augusto, cobrando pênalti.

A equipe visitante voltou a reagir e, aos 42, anotou seu segundo gol na partida, com Eder. No segundo tempo, o José Bonifácio chegou ao gol de empate com Murilo, aos 24.

O Grêmio Prudente rapidamente reagiu e Paulo Victor, aos 28 minutos, marcou o quarto gol do time da casa, e selou a vitória. Agora, o time prudentino enfrenta o Osvaldo Cruz, sábado (13), fora de casa.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.