Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo e oficina de mangá são atrações em PP

Da Redação

Em 18/06/2015 às 18:40

Peça traz em seu repertorio diversos ritmos e folguedos tradicionais do Brasil

(Foto: Cedida/AI)

Domingo (21), às 15h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente, o espetáculo infantil "Criança da Terra" oferecerá uma vivência da cultura tradicional brasileira para a criançada, por meio de músicas e danças. Os pequenos também terão a oportunidade de aprender técnicas do mangá em uma oficina que ocorre às 10h e às 16h. As vagas são limitadas.

O grupo Folias e Folguedos apresenta Criança da Terra, que proporciona, por meio de músicas e danças, um espetáculo de qualidade lúdica e poética com intuito de sensibilizar, emocionar e divertir.

A peça traz em seu repertorio diversos ritmos e folguedos tradicionais do Brasil, como coco, ciranda, bumba-meu-boi, carimbó, frevo, marchinha, congada, entre outros.

O grupo nasceu em 1998, fundado por Inimar dos Reis. No ano seguinte, integrou a Cooperativa Paulista de Teatro. O objetivo do Folias e Folguedos é mostrar e difundir a cultura brasileira.

Oficina de mangá

A atividade leva a criança a conhecer a historia do mangá, sua cultura e o seu principio norteador, assim como seus principais desenhistas e suas obras, além de fomentar habilidades latentes em cada participante, auxiliando-o a reproduzir e criar personagens.

As inscrições para oficina são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente no Sesc Thermas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.