Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda chilena faz apresentação gratuita no Sesc Thermas

Da Redação

Em 25/06/2015 às 11:29

Banda se destaca no cenário musical latino-americano por transformar diferentes melodias em estilos dançantes

(Foto: Divulgação/AI)

O grupo de ska latino "Sonora de Llegar", fará apresentação gratuita, sábado (27), no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Os músicos prometem repertório com influências de ritmos como punk, rock e reggae.

A banda se destaca no cenário musical latino-americano por transformar diferentes melodias em estilos dançantes. Iniciada em 2000, na cidade de Villa Alamana, no Chile, a banda rapidamente conquistou o público do país. Suas músicas têm como marca ritmos dançantes, combinados com letras que retratam a paz interior e de espírito e as maneiras para que sejam esquecidas as coisas ruins da vida.

Com cinco discos lançados ao longo dos 15 anos de carreira, Sonora de Llegar teve o primeiro marco de sua carreira em 2005, quando ganharam a competição Escuelas de Rock de Valparaíso, um programa do Conselho Nacional de Cultura e Arte do Chile.

Fiesta Primate, álbum da banda lançado em 2010, manteve seu compromisso com o ska, enquanto integrava melodias específicas como cumbia, ritmo tipicamente colombiano, reggae, punk e rock. Este trabalho será apresentado no Sesc Thermas pelos integrantes  Mauricio Minho (voz), Pancho Contreras (bateria), Carlos Rojas (guitarra), Luis Rojas (baixo), Macarena Mondaca (trompete) e Carlos Rodriguez (sax tenor).

O show será na área de convivência, às 16h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.