Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Assisense goleia Osvaldo Cruz e assume vice-liderança do Grupo 1

FPF

Em 13/07/2015 às 08:00

Osvaldo Cruz e Assisense se enfrentaram nesse domingo (12), no Estádio Breno Ribeiro do Val, pela 13ª rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A vitória foi do time de Assis, pelo placar de 6 a 1.

O Assisense vai a 25 pontos ganhos com este resultado, na vice-liderança da chave. Já o Osvaldo Cruz é o oitavo, com 12.

Mesmo jogando fora de casa, o Assisense teve mais posse de bola e criou oportunidades de gol. O Osvaldo Cruz brigava para responder no contra-ataque, mas não tinha espaço para desenvolver o seu jogo.

Rodrigo, aos oito minutos de partida, abriu o placar para o Osvaldo Cruz. Mateus de Aguiar, aos 31, fez o gol de empate do Assisense e aos dez minutos do segundo tempo, Leonardo virou o jogo para os visitantes.

O Assisense chegou ao terceiro gol aos 19, novamente com Mateus de Aguiar. Dois minutos depois, Diego cobrou pênalti para marcar o quarto da equipe de Assis na partida.

Magno, aos 25 e Flávio Augusto, aos 30 minutos, marcaram os gols que selaram a vitória do Assisense na cidade de Osvaldo Cruz.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.