Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fora de casa, Grêmio Prudente derrota Taboão e segue vivo

Da Redação

Em 19/09/2015 às 19:30

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

Dedicação e aplicação total. Estes foram os ingredientes de acordo com o técnico Lelo para a vitória do Grêmio Prudente por 2 a 0 contra o Taboão da Serra, na tarde deste sábado (19), em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o triunfo no Estádio Ulrico Mursa, a equipe prudentina entra na briga direta por uma das vagas à Série A-3 de 2016.

Sem Edson Pio e Augusto, o técnico Lelo apostou as fichas em três retornos no meio de campo: Adriano, Bruno Ribeiro e Gustavo Laguna. Do começo ao fim, o jogo foi marcado por disputas fortes e com a equipe gremista buscando o gol.

A vitória teve início aos 36 minutos do segundo tempo, quando o atacante Du deixou o banco de reservas para tabelar com Bruno Ribeiro e marcar o primeiro gol da partida. Aos 44, Gustavo Laguna ganhou disputa no meio de campo e arrancou até a grande área para marcar um belo gol.

"Um desempenho muito bom e uma postura muito boa. Uma parte tática bem definida e aplicada por eles. Desta vez, conseguimos fazer os gols. Foi merecido o resultado", comenta o técnico Lelo.

Na próxima rodada, o Grêmio Prudente tem mais uma partida fora de casa. No domingo (27), às 10h, o embate será contra o Olímpia em confronto direto pelo segundo lugar do Grupo 5. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.