Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim de semana tem balanço de cinco armas apreendidas pela PM

Da Redação

Em 28/09/2015 às 13:32

Arma foi encontrada com um motorista durante abordagem na Rua Alvino Gomes Teixeira

(Foto: Cedida/PM)

Em Presidente Prudente, cinco armas de fogo foram apreendidas por policiais militares durante ocorrências registradas no fim de semana. Um homem e dois adolescentes foram detidos durante os trabalhos.

Os revólveres apreendidos são de calibre 38, 32 e 22. Duas armas foram localizadas com menores na Avenida Juscelino Kubistchek, próximo ao Distrito Industrial. Eles permanecem à disposição da Justiça.

A outra arma foi encontrada com um motorista durante abordagem na Rua Alvino Gomes Teixeira, Vila Furquim. Ele foi preso e conduzido ao plantão policial.

A polícia também localizou dois revólveres escondidos próximos a um poste de iluminação na Rodovia Alberto Bonfiglioli, Bairro São João. Denúncia anônima levou os policiais até o local. Lá, eles verificaram que as armas tinham sido furtadas de duas empresas de segurança de Assis, no dia 2 de agosto.

Números

Desde janeiro, foram registradas 140 ocorrências de porte ilegal de arma de fogo na região, que resultaram na apreensão de 271 armas. Em Presidente Prudente, no mesmo período, foram registradas 38 ocorrências e apreendidas 59 armas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.