Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Salão do Livro oferece 13 opções de entretenimento nesta sexta

Da Redação

Em 23/10/2015 às 08:50

Das 9h às 17h, ocorre a contação de histórias no Espaço Era Uma Vez, além do Programa "Literando"

(Foto: Secom)

Nesta sexta-feira (23), o 6º Salão do Livro de Presidente Prudente oferece 13 atividades no IBC Centro de Eventos. O público que passar pelo local contará programação variada entre as 9h e as 22h.

Das 9h às 17h, ocorre a contação de histórias no Espaço Era Uma Vez, além do Programa "Literando", com os autores Regina Prieto e Itamar Xavier, no Espaço Papo de Autor.

Para quem gosta de dança, às 13h, os alunos do Cidadescola da EM Vilma Alvarez Gonçalves fazem apresentação de dança no Espaço Cultural. A programação do período da tarde também terá "Literando", com a autora Maria Aparecida Girotto Rodrigues e alunos da Escola Estadual Fernando Costa no Espaço Papo de Autor.

Já no período noturno, às 18h, no Espaço Papo de Autor, tem início o Lançamento Literário "Ronald Golias – O Gigante do Humor", de Luis Carlos Barbano.

No mesmo horário e local, haverá reunião do 42º Congresso do Instituto Cultural de Artes Cênicas do Estado de São Paulo, que segue até o domingo (25).

Às 19h, no Espaço Cultural, acontecem relatos de experiências entre Contadores de Histórias. Encerrando a programação de sexta, às 19h30 acontecem três lançamentos literários: "Irmãos Inimigos", de Ney Vilela, no Espaço Papo de Autor; "Além dos Limites", de Maria Aparecida Pereira de Souza, no estande da Associação Prudentina de Escritores e "Educação e Formação Humana: interlocuções críticas e dialéticas", dos professores Silvia Rodrigues e Irineu Aliprando Tuim Viotto, no Espaço Era uma Vez.

O Salão do Livro prossegue até domingo (25).
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.