Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Expodefic expõe trabalhos artesanais na Praça Nove de Julho

Da Redação

Em 12/11/2015 às 17:42

São comercializados trabalhos artesanais de nove entidades prudentinas na Praça Nove de Julho

(Foto: Secom)

Segue até às 16h desta sexta-feira (13) a 17ª edição da Exposição e Feira de Trabalhos Artísticos da Pessoa com Deficiência (Expodefic/Feidefic). Na Praça Nove de Julho, são comercializados trabalhos artesanais confeccionados por pessoas com deficiência de nove entidades prudentinas.

“Pretendemos alcançar o público que vem ao Calçadão fazer as compras, já começando as compras das lembranças de natal. Dessa forma, as entidades podem divulgar e comercializar os seus trabalhos manuais. Além disso, temos as apresentações artísticas e a doação de livros ”, pontua o coordenador da Expodefic, Roberto Oliveira Rodrigues.

Nesta quinta-feira (12), as apresentações culturais foram feitas por grupos de coral da Associação de Peregrinação do Rosário, da Associação dos Cegos e do Núcleo Tterê, além de grupos de dança.

Já no segundo dia, a programação começa com a apresentação do coral Grupo Esperança, às 9h. Haverá apresentações musicais da Associação dos Cegos, às 10h. Às 12h, Alisson Thalles estará na arena da praça. A programação da tarde tem início às 14h, com apresentação do grupo de dança e de capoeira da Unipode. Às 15h, é a vez da dupla sertaneja João e Odete. O Grupo Ruas de Fogo fecha a programação.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.