Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com arrastão, Dracena realiza Semana de Mobilização contra Dengue

Da Redação

Em 13/11/2015 às 15:04

Entre os dias 16 a 20 deste mês, Dracena realizará a Semana de Mobilização contra Dengue. O objetivo da ação é divulgar os sinais e sintomas da doença, além de orientar moradores sobre a importância da eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Para intensificar os trabalhos, equipes da Secretaria de Saúde e Higiene Pública realizarão um arrastão por diversos bairros da cidade visando recolher recipientes descartáveis, pneus, entre outros materiais que possam servir como criadouros para o Aedes. Também serão verificados pratos de vasos de plantas e caixas de água.

A ação tem início na segunda-feira (16), no Jardim Jussara. Já na terça-feira (17), a força-tarefa será realizada no bairro Tonico André. Na quarta-feira (18), será feito o recolhimento dos materiais recolhidos nas casas dos dois bairros.

Na quinta-feira (19), haverá panfletagem nos supermercados e alunos participarão de atividade educativa e passeata com cartazes. Na sexta-feira (20), estão programadas visitas em casas fechadas, além de panfletagem nas faculdades e universidade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.