Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pirapozinho recebe campanha de renegociação de dívidas

Da Redação

Em 24/11/2015 às 13:27

Cartilha explicativa da campanha orienta consumidores com o orçamento doméstico

(Foto: Cedida/AI)

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pirapozinho, em parceria com o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), promoverá o “Acertando suas Contas”, iniciativa de sustentabilidade do crédito. Nove cidades no Estado do São Paulo participam da ação, Pirapozinho é a única da região.

De 1º ao dia 5 de dezembro, a campanha dará a oportunidade para clientes regularizem contas em atraso e regularizem o nome junto ao SCPC. Em Pirapozinho, o “Acertando suas Contas” será realizado na sede da ACE.

Os interessados em participar devem comparecer à sede da entidade, com um dos documentos pessoais: RG, CPF ou CNH. No local, os consumidores farão a consulta gratuita de CPF no banco de dados do SCPC, para identificação do valor da dívida e do nome do credor. Também neste atendimento, os consumidores verificarão a relação das empresas participantes do “Acertando suas Contas”.

Serviço

A ACE Pirapozinho fica na Rua Tiradentes, 835, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone (18) 3269-1988.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.