Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP realiza extraordinária para votar repasse à Liga de Futebol

Da Redação

Em 10/12/2015 às 16:54

Nessa sexta-feira (11), a partir das 15h, a Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza sessão extraordinária para apreciar o Projeto de Lei Nº 1192/16, de iniciativa do Executivo, que autoriza a prestação de auxílio financeiro à Liga Prudentina de Futebol (L.P.F.). O valor do repasse é de R$ 193.500,00, dividido em 12 parcelas mensais.

A convocação da extraordinária foi feita pelo prefeito Milton Carlos de Mello (PTB), que enviou emenda modificativa à propositura, após a Câmara ter adiado a votação na última sexta-feira (4).

A emenda está incluindo mais uma categoria desportiva que participará dos campeonatos municipais, que é a Sênior, para atletas acima de 35 anos. O texto também prevê as obrigações com este repasse.

O PL sobre a Liga Prudentina de Futebol já foi aprovado em primeira discussão na sessão do dia 4 de dezembro, mas depois foi adiado e não entrou em segundo debate. Isso porque houve divergência em um dos artigos do projeto, o que trata sobre as categorias a serem realizadas, levantada pelo vereador Izaque Silva (PSDB).

Recesso

Esta será a segunda sessão extraordinária realizada em dezembro. A primeira durante o recesso parlamentar, que teve início no dia 5 de dezembro. O período segue até o dia 31 de janeiro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.