Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Consórcio do Pontal discute andamento do aterro sanitário

Da Redação

Em 21/12/2015 às 15:02

Reunião ocorreu na cidade de Pirapozinho

(Foto: Cedida/AI)

Na manhã desta segunda-feira (21), representantes dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal do Pontal do Paranapanema (Cipp) se reuniram para discutir o andamento do projeto de execução do aterro sanitário

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Pirapozinho, onde o encontro foi realizado, o projeto já recebeu a licença prévia da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) e aguarda a análise da licença de instalação.

“Para a aprovação dessa licença, torna-se necessário outorga pelo Departamento de Água e Energia Elétrica (Deaee) de um poço subterrâneo”, explicou o prefeito de Pirapozinho Orlando Padovan.

Também estiveram presentes os prefeitos de Narandiba, Ênio Magro; de Sandovalina, Marcos Sanfelici; de Tarabai, Elias Natalino Pereira; e de Álavares Machado, Horácio César Fernandez. O contador da Prefeitura de Pirapozinho, Gerson Felício dos Santos Neto; a engenheira ambiental, Jaqueline Claro Polegatto; o assessor jurídico, Luiz Carlos Lima de Jesus; e o assessor técnico do Consórcio, Luiz Carlos Galli.

Ainda conforme a assessoria, os presentes no encontro analisaram os orçamentos de empresas aptas a executarem o referido serviço e aprovaram a contratação para o ano de 2016. “Além disso, estamos aguardando a liberação de R$ 650mil da Casa Civil do Estado de São Paulo para o início das obras”, ressaltou Padovan.

A reunião ordinária para a eleição da organização administrativa do exercício de 2016 do Cipp ocorrerá em 7 de janeiro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.