Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PTB tem três pré-candidatos à sucessão, diz Tupã

Prefeito expõe nomes de Mateus Godoi, Nei Rena e Valmir Pinto

Da Redação

Em 23/12/2015 às 12:38

(Foto: Arquivo/Portal)

Mateus Godoi, Nei Rena e Valmir da Silva Pinto. Estes são os nomes colocados na mesa pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã, do PTB) como pré-candidatos a sua sucessão como chefe do Executivo de Presidente Prudente por seu partido.

O presidente da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), o atual secretário municipal de Obras e Serviços Públicos e o vereador, respectivamente, disputam a preferência de Tupã, que deve decidir o nome até o final de fevereiro de 2016.

“Hoje não escaparia desses três nomes. Mas dentro de um contexto de uma participação de outros partidos que estiveram conosco [nos sete anos de mandato] e queríamos que continuassem com a gente”, destacou o prefeito em entrevista para a Rádio Comercial.

Reeleito em 2012 com 66% dos votos válidos, Tupã lembrou que, durante seu mandato, procurou ouvir todos os partidos de sua coligação, considerada uma das maiores da história política da cidade, que foi composta por PTB, PT, PSDB, PSB, PHS, PR, PRB, PP, PDT, DEM, PSD, PRP, PSC, PSDC e PTC.

“Nos pautamos nestes sete anos de mandato em fazer um governo de união. Ouvindo todos os partidos políticos que querem o bem de Prudente. O prefeito não impõe nada e por isso tenho conversado”, ponderou.

“O PTB que é o partido que o prefeito está, tem os pré-candidatos, que são Mateus Godoi e Nei Rena. E temos uma situação do próprio vereador Valmir, que também é um pré-candidato e é do nosso partido”, pontuou.

O prefeito ainda lembrou da possibilidade de mudança de sigla de nomes, que era de um ano antes das eleições e agora foi diminuído pela metade. “Em março temos uma janela, que as pessoas podem mudar de partido. Se não estivessem mudado a lei, as peças já estariam definidas”, analisou Tupã.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.