Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após reunião, Câmara aprova convênios com Ciop

Vereadores receberam secretários de Educação e de Turismo

Da Redação

Em 30/12/2015 às 19:38

(Foto: Cedida/Maycon Morano/AI Câmara)

Após uma reunião de mais de uma hora a portas fechadas, os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciaram e aprovaram quatro Projetos de Lei de autoria do Executivo que tratam sobre convênios com o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop).

Além dos 13 parlamentares prudentino, também estiveram na sala de reuniões os secretários municipais da Educação, Ondina Barbosa Gerbasi, e de Turismo, Carlos Alberto da Silva Corrêa (Carlos Casagrande).

A parceria entre prefeitura e Ciop tem o objetivo de permitir o gerenciamento de creches ligadas à Seduc e da Cidade da Criança, juntamente com o Parque Aquático, vinculada na Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

Os quatro projetos foram apreciados durante a Sessão Extraordinária desta quarta-feira (30). Os textos já foram aceitos em primeira e segunda discussões pelo Plenário e seguem para o prefeito Milton Carlos de Mello, autor das matérias, sancionar.

Durante a reunião, os chefes da Seduc e da Setur explicaram aos vereadores o teor dos Projetos de Lei antes dos mesmos serem debatidos em Planário.

No caso da Cidade da Criança, por exemplo, quem cuidava do local era o Instituto de Gestão de Projetos da Noroeste Paulista (Gepron), que deixará a administração, que será assumida pelo Ciop.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.