Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Primeiro fim de semana de 2016 tem samba no Sesc

Da Redação

Em 31/12/2015 às 14:31

Neste sábado (2), o cantor, compositor e violonista há mais de dez anos do grupo Demônios da Garoa, Dedé Paraizo interpreta grandes nomes do samba, como Benito Di Paula e Gonzaguinha, a partir das 16h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

Já o primeiro domingo (3) do ano começa com mágico Felipe Gouvea, às 15h, que mistura efeitos de magia, ballet clássico e humor no espetáculo “O Show de Mágica: A Arte de Encantar”. A garotada também se diverte na oficina Brincando com as Cores, que ocorre gratuitamente, às 11h30 e 16h.

Show de sábado

Dedé Paraizo interpreta grandes nomes do samba, como Benito Di Paula, João Nogueira, Gonzaguinha e Adoniran Barbosa. Há mais de dez anos, o músico é violonista do Demônios da Garoa, uma das bandas brasileiras de maior renome, reconhecida como a mais antiga e em atividade no mundo.

Além de cantar, o mineiro Dedé Paraizo toca violão, cavaquinho, viola, pandeiro, faz arranjos e tem mais de 180 composições gravadas por artistas de variados estilos.

Entre seus vários sucessos estão “Jogo de Azar” (Só Pra Contrariar), “Papel Principal” (Zeca Pagodinho), “Só Falta Você” (Alcione) e “Pela Estrada” (Sérgio Reis).

Teatro

Mágico profissional desde 2003, Felipe Gouvea é pós-graduado em comunicação social, com especialização em teatro, expressão corporal, música e artes plásticas.

No espetáculo “Show de Mágica: A Arte de Encantar”, Felipe narra a história de um jovem sonhador, que realiza seus desejos de infância com mágica. Uma bailarina o ajuda descobrir um universo de encanto e magia, e ele conhece um pintor atrapalhado que só o faz rir.

Oficina

Na oficina deste domingo, as crianças interagem com as cores e experimentam as sensações que os resultados multicoloridos proporcionam, por meio de brincadeiras e pinturas.

As inscrições são gratuitas, mas com vagas limitadas, e devem ser realizadas na Central de Atendimento do Sesc Thermas. Mais informações no portal sescsp.org.br/prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.