Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"O que ele determinar, a gente vai seguir", diz Mateus Godoi sobre candidatura

Presidente da Prudenco afirma que Tupã decidirá sobre candidatura pelo PTB

ROGÉRIO MATIVE

Em 15/01/2016 às 15:59

Apesar de afirmar estar preparado para disputar o pleito pelo PTB, Godoi adianta que deixará a decisão nas mãos de Tupã

(Foto: Arquivo/Secom)

Um dos nomes indicados pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) para concorrer internamente pelo PTB ao posto de candidato à Prefeitura de Presidente Prudente, o atual presidente da Prudenco, Mateus Godoi diz estar preparado caso seja o escolhido. Porém, Godoi afirma que a decisão será exclusivamente do chefe do Executivo.

"O [meu] compromisso com o prefeito é de tomar conta da Prudenco e não com sucessão. Até hoje, ele não se manifestou claramente sobre isso", disse, em entrevista à Rádio Comercial AM nesta sexta-feira (15).

Apesar de afirmar estar preparado para disputar o pleito pelo PTB, Godoi adianta que deixará a decisão nas mãos de Tupã. "Posso afirmar que estamos com nosso prefeito, que conquistou questões pontuais para nossa cidade. É competência dele. O grupo tem que seguir o que o comandante decidir. Eu tenho o compromisso de terminar a gestão da melhor maneira", falou.

"O que ele determinar, a gente vai seguir. Mas, vamos deixar essa questão para o prefeito. A gente faz parte de um grupo. Sempre estamos preparados. Mas não fiz política nesse período. Ele pode escolher qualquer pessoa que tenha o perfil para que Prudente possa crescer mesmo diante da crise atual", finalizou.

Os nomes

Em dezembro, Tupã colocou os nomes de Godoi, do atual secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Nei Rena, e do vereador Valmir da Silva Pinto como preferidos para disputa pela candidatura. O nome deve ser chancelado até o final de fevereiro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.