Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP soma 3,1 mil atendimentos durante recesso

Da Redação

Em 01/02/2016 às 17:25

Nesse domingo (31), foi encerrado o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Presidente Prudente. Durante o período sem sessões ordinárias, a Casa de Leis continuou funcionando normalmente. Como exemplo, foram registrados 3.129 atendimentos no período.

Este número é referente à quantidade de indivíduos que realizam seu cadastro pessoal na recepção. Os vereadores também fazem seus atendimentos para a população em outros locais, como em reuniões de bairro, audiências públicas, entre outros locais.

“Sem dúvida nenhuma a Câmara cumpriu seu papel de atendimento para a população. Mesmo em recesso continuamos nossos atendimentos. Estamos muito satisfeito com os trabalhos desenvolvidos”, destaca o chefe do Legislativo prudentino, vereador Enio Perrone (PSD).

Com comparativo, no mesmo período anterior, de dezembro de 2014 a 31 de janeiro de 2015, os gabinetes dos vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente atenderam 2.648 pessoas. Uma diferença de 481 atendimentos.

“Este mês janeiro foi realmente atípico, logo no primeiro dia útil do ano [4 de janeiro] vimos a Casa de Leis completamente lotada de munícipes a procura de atendimentos. E a procura seguiu durante todo o mês”, aponta. Somente neste primeiro mês de 2016, foram registrados 2.161 atendimentos da Câmara Municipal.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.